Navegação rápida:

Definição do curso:

O curso de posicionamento dinâmico para Navios Aliviadores (Curso B) tem como principal objetivo alcançar o entendimento e habilidades ideais sobre o sistema de DP, abordando os equipamentos, tipos de sistemas, operações realizadas em DP, práticas seguras e regras aplicáveis para o operador, no qual irá otimizar ainda mais a segurança das operações de manobra e carregamento do navio aliviador.


 

Certificação e reconhecimento:

O Curso é acreditado pelo Instituto Náutico de Londres por cumprir todas as suas regras, podendo emitir, portanto, a documentação e o LOG BOOK necessários ao cumprimento do esquema de certificação de operador de posicionamento dinâmico.


Público alvo:

Oficiais da Marinha Mercante com STCW II/1, II/2, II/3, III/1, III/2 e III/3 na validade; e Praticante de Oficial da Marinha Mercante.


Documentos necessários:


Formas de pagamento e cancelamento:

O pagamento pode ser efetuado integralmente até 20 (vinte) dias úteis antes do início do curso, porém lembramos que a vaga só estará garantida após ter sido efetuado o pagamento do curso. Os pedidos de cancelamento serão atendidos com as seguintes condições:

  1. 100% estorno para cancelamentos até 20 (vinte) dias úteis antes da data de início do curso;
  2. 50% de estorno do investimento para cancelamentos até 10 (dez) dias úteis da data de início do curso; e
  3. Não haverá estorno para cancelamentos solicitados em prazo inferior a 10 (dez) dias úteis.
X